Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Argentina recebe Colômbia nas Eliminatórias; veja onde assistir!

Já classificada à Copa do Mundo, Argentina tenta complicar os planos da adversária, que ainda segue na luta por uma vaga no torneio mundial

Redação Publicado em 01/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina volta a atuar em casa - GettyImages / Divulgação
Argentina volta a atuar em casa - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 01, a Argentina volta a campo para dar sequência na disputa das Eliminatórias. Já classificada à Copa do Mundo, a equipe recebe a Colômbia na 16ª rodada e espera manter o bom momento dos últimos jogos. A bola rola para a partida entre as seleções a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Argentina ainda sonha com a primeira posição na tabela e precisa somar pontos nos próximos desafios para seguir na cola do Brasil. Além disso, a equipe também quer manter a invencibilidade na competição, já que ainda não foi derrotada em nenhuma partida desde o início do torneio.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, a atual campeã da Copa América soma 32 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela das Eliminatórias. Vale destacar que a distância para o Brasil é de apenas quatro pontos. Além disso, as seleções ainda se enfrentam na disputa e prometem brigar intensamente pelo 'título' do torneio.

Do outro lado, a Colômbia chega bastante pressionada para a partida. Atualmente, a equipe soma 17 pontos e está fora da zona de repescagem para a Copa do Mundo. Assim, uma vitória diante dos argentinos é fundamental para que a seleção possa sair do sétimo lugar e se aproximar dos quatro primeiros.

Di María disputa bola no jogo entre Argentina e Colômbia
Argentina volta a enfrentar a Colômbia (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Para a rodada das Eliminatórias, a Argentina deve entrar em campo com: Martinez; Molina, Martinez Quarta, Li. Martinez e Acuna; Di Maria, Lo Celso, Rodriguez e Ocampos; Lautaro Martinez e Ángel Correa. Já a Colômbia vem com: Ospina; Cuadrado, Tesillo, Sanchez e Mojica; Rodriguez, Barrios, Uribe e Diaz; Falcao e Borja.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Argentina e Colômbia acontece nesta terça-feira, 01, às 20h30, no estádio Monumental de Núñez. Além disso, o duelo válido pela 16ª rodada das Eliminatórias terá transmissão ao vivo do canal SporTV. O SportBuzz traz os detalhes do jogo logo depois do apito final do juiz.