Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Aragua x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Aragua recebe o Grêmio pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 19/05/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio visita Aragua na Copa Sul-Americana - Getty Images/Divulgação
Grêmio visita Aragua na Copa Sul-Americana - Getty Images/Divulgação

Precisando de apenas um ponto para garantir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Grêmio vai até Venezuela, enfrentar o Aragua.

Com 100% de aproveitamento, tendo quatro vitórias em quatro jogos, o Imortal visita o clube que sofreu a maior goleada desta edição da competição. Coincidentemente ou não, a goleada foi aplicada pelo próprio Grêmio, terceira rodada da fase de grupos.

Dentro de casa, os porto alegrenses venceram por incríveis 8x0  com gols marcados por Luiz Fernando (2x), Diego Souza, Ferreira (2x), Arquímedes (GC), Maicon e Churín. Para a próxima partida, a superioridade não deve se repetir, já que o Grêmio enfrentou o Internacional no último domingo, 16, no jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho e deve poupar alguns jogadores para a partida de volta.

Considerando que a situação da equipe no grupo é muito confortável, a equipe reserva pode dar conta do recado, conseguindo o empate para garantir a classificação, ou até mesmo a  vitória.

O Aragua ainda não pontuou no grupo e não tem mais projeções na competição. No campeonato venezuelano, o clube é o último colocado de seu grupo, tendo conquistado apenas dois pontos em quatro jogos. 

Prováveis escalações

Aragua: Yustiz; Rivillo, Possu, Acuña e Manríque; Calderón, Guerrero e Torres; Arace, Duche e Juan Garcia Reyes; 

Grêmio: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda (Geromel), Ruan e Cortez; Maicon (Thiago Santos), (Lucas Silva) Fernando Henrique e Darlan (Gui Azevedo); Pedro Lucas, Ricardinho e Churin;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 20, às 21h30, e terá transmissão da Conmebol TV.