Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / TÓQUIO 2020 - FUTEBOL MASCULINO

Arábia Saudita x Alemanha: data, horário e prováveis escalações

Países se enfrentam pela segunda rodada do Grupo D, mesma chave do Brasil, dos Jogos Olímpicos

Redação Publicado em 23/07/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arábia Saudita x Alemanha: data, horário e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Arábia Saudita x Alemanha: data, horário e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Arábia Saudita e Alemanha se enfrentam no próximo domingo, 25, pela segunda rodada do Grupo D do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida começa às 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

Na última quinta-feira, 22, pela rodada de estreia das Olimpíadas, a Arábia Saudita foi derrotada por 2 a 1 pela Costa do marfim, no mesmo estádio. Os alemães também perderam na primeira partida, no mesmo dia e local, desta vez com o placar de 4 a 2 sofrido para o Brasil.

A Seleção Brasileira Olímpica é a líder da chave, com os mesmos três pontos da Costa do Marfim, e leva vantagem no saldo de gols. Brasileiros e marfinenses também se enfrentam no domingo, às 5h30 (de Brasília), com transmissão na Globo, na TV aberta, e nos canais SporTV e BandSports, na TV fechada.

Prováveis escalações

Arábia Saudita: Al Yami; Abdul Hamid, Al-Amri, Al-Hindi, Al-Shahrani; Al-Hassan, Al-Faraj; Yahya, Al-Najei, Al-Dawsari; Al-Hamdan.

Alemanha: Muller; Henrichs, Torunarigha, Uduokhai, Raum; Maier, Stach, Ache; Amiri, Kruse, Richter.

Onde assistir

O duelo válido pela segunda rodada do Grupo D do futebol masculino não terá transmissão ao vivo na TV, mas o torcedor poderá acompanhar em tempo real pela internet em sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL".