Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Após recente eliminação, Arsenal encara o Burnely na Premier League

Depois de ter sido eliminado da Copa da Liga Inglesa, o Arsenal agora só tem a Premier League como compromisso, e encara o Burnley no final de semana

Redação Publicado em 21/01/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Burnley entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Arsenal e Burnley entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Depois de ter sido eliminado da Copa da Liga da Inglaterra pelo Liverpool nesta quinta-feira, 20, o Arsenal agora só tem a Premier League como compromisso nesta temporada. Diante disso, a equipe encara o Burnley neste domingo, 23, às 11h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional.

Por lá, o título não é uma possibilidade real, e por conta disso o objetivo dos Gunners é simplesmente conquistar uma vaga em alguma competição continental para a próxima temporada. Somando 35 pontos, sendo 11 vitórias, dois empates e sete derrotas, o Arsenal está na 6ª posição na tabela de classificação.

Canal - SportBuzz

Falando de escalações, como a Gana foi eliminada de forma precoce da Copa da África, o meia Thomas Parley esteve em campo na Copa da Liga da Inglaterra, mas acabou sendo expulso, e agora suspenso, está fora da partida deste domingo. Lesionados, CalumChambers e CedricSoares ainda estão aos cuidados do departamento médico, e fora do jogo.

Com um elenco bastante enxuto, por conta do recente surto de coronavírus na equipe, o Burnley já está lidando a algum tempo com os desfalques, e tem cinco jogos atrasados. Com 11 pontos somados até aqui, sendo uma vitória, oito empates e oito derrotas, a equipe caiu para a última posição da tabela de classificação da Premier League.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do aplicativo de streaming por assinatura do "Star+". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real, assim como os cartões.

Prováveis escalações

Jogadores do Burnley antes de pegar o Arsenal
Jogadores do Burnley antes de pegar o Arsenal na Premier League (Crédito: GettyImages)

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, Branco, Gabriel, Tierney; Lokonga, Odegaard; Saka, Smith Rowe, Martinelli; Lacazette.

Burnley: Papa; Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor; Gudmundsson, Cork, Westwood, Brownhill; Lennon, Rodrigues.