Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

América-RN x Cruzeiro: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 13/04/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-RN e Cruzeiro duelam na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação
América-RN e Cruzeiro duelam na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 14, a Copa do Brasil dá sequência à disputa da segunda fase com o embate entre América-RN e Cruzeiro. Em jogo único, as equipes lutam pela vitória para evitar que a decisão seja definida nos pênaltis.

Jogando em casa, o América-RN tenta surpreender o Cruzeiro para avançar à próxima fase. Com dois jogos sem vitória, a equipe busca se recuperar na temporada e garantir a continuidade no torneio nacional.

Do outro lado, o Cruzeiro chega bastante confiante para o duelo decisivo. Após vencer o clássico diante do Atlético-MG, a Raposa confia na mescla entre experiência e juventude para seguir na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-RN: Samuel; Éverton Silva, Alisson Brand, Ian Carlo e Peri; Felipe Guedes, Romarinho, Geovani e Elvinho; Caxito e Wallace Pernambucano.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Barbosa, Adriano e Marcinho, Bruno José, Rafael Sobis e Airton.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-RN e Cruzeiro acontece nesta quarta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.