Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

América-MG x Tombense: saiba onde assistir

O América-MG enfrentará o Tombense no Estádio Castor Cifuentes para disputar as semifinais do Troféu Inconfidência; partida será no sábado, 26

Redação Publicado em 26/03/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Tombense em campo, pelo Troféu Inconfidência - Mourão Panda/América/Flickr
América-MG e Tombense em campo, pelo Troféu Inconfidência - Mourão Panda/América/Flickr

Neste sábado, 26, América-MG e Tombense entram em campo para definir o jogo da volta nas semifinais do Troféu Inconfidência pelo Campeonato Mineiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Castor Cifuentes como palco do duelo, na cidade de Nova Lima.

O Troféu Inconfidência contempla equipes que se posicionaram do 5º ao 8º lugar no torneio estadual de Minas Gerais. Na classificação, os times do confronto se consolidaram nas pontas mínima e máxima, com o América-MG na 5ª colocação e o Tombense na 8ª. Pelo jogo da ida, o Gavião Carcará triunfou sobre o Coelho, com o placar final de 3 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em 11 partidas concluídas, a equipe derrotada apresentou uma campanha de cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Com a mesma quantidade de jogos disputados, o rendimento do clube de Tombos foi um pouco inferior, com três vitórias, dois empates e seis derrotas. No saldo de gols, o Coelho leva a melhor, com três no total; o Gavião Carcará, por sua vez, possui essa estatística em número negativo, com três tentos sofridos a mais do que os feitos.

A fim de avançar para a próxima fase, o América-MG deve vencer seu rival por uma diferença de dois gols ou mais na partida de sábado. Enquanto isso, o Tombense pode garantir sua classificação ainda que perca por um tento de diferença. A equipe que sair vitoriosa enfrentará o triunfante entre Villa Nova e Democrata-GV.

América-MG e Tombense em campo
América-MG e Tombense em campo, pelo Troféu Inconfidência (Créditos: Mourão Panda/América/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre América-MG e Tombense, no sábado, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal pay-per-view do Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.