Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

América-MG x Tolima: onde assistir ao confronto pela Libertadores

América-MG x Tolima se enfrentam pela terceira rodada da Copa Libertadores; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 05h00 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Tolima se enfrentam pela terceira rodada da Copa Libertadores - Getty Images // Pedro Souza / Atlético / Flickr
América-MG x Tolima se enfrentam pela terceira rodada da Copa Libertadores - Getty Images // Pedro Souza / Atlético / Flickr

América-MG x Tolima entram em campo pela terceira rodada do grupo D da Copa Libertadores. O duelo coloca frente a frente os dois últimos colocados da chave, que ainda conta com Independiente Del Valle e Atlético-MG. Empatados com apenas um ponto conquistado, ambos perderam sua partida de estreia e empataram na última rodada.

O América-MG vem de uma dura derrota para o Santos, por 3 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, o Coelho soma duas vitórias, um empate e duas derrotas. O time deixou bem encaminhada a classificação na Copa do Brasil, ao vencer o Avaí, por 3 a 0, e é o atual 14º colocado do Brasileirão.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Tolima, por sua vez, faz ótima campanha no campeonato nacional, liderando o campeonato colombiano, com 35 pontos. Nos últimos cinco jogos, a equipe soma três vitórias, um empate e uma derrota e, apesar da difícil situação na Libertadores, também deixou sua classificação encaminhada na Copa Colômbia, ao vencer o Deportivo Pereira, por 3 a 2.

Sabendo de toda a dificuldade da situação em que se encontra no grupo, e pela qualidade de seus adversários, o América precisa ir em busca da vitória para conquistar os primeiros três pontos e continuar sonhando com um terceiro lugar na chave para, consequentemente, garantir uma classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

América-MG comemorando gol na Libertadores
América-MG comemorando gol na Libertadores - Getty Images

Onde assistir?

América-MG e Tolima se enfrentam nesta quarta-feira, 27, às 19h (de Brasília), no Independência, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN e pela plataforma de streaming do Star+.

SANTOS VENCE AMÉRICA-MG NO BRASILEIRÃO

Na tarde deste domingo, 24, o Santos pisou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão. Com chances de assumir a liderança, a equipe recebeu o América-MG, teve que superar a pressão da torcida e contou com dois gols de Vinicius Zanocelo para vencer por 3 a 0, chegar aos sete pontos e assumir a liderança da competição.