Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

América-MG x Santos: saiba onde assistir ao duelo

América-MG x Santos marca um dos confrontos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro; equipes brigam por posição na tabela de classificação

Redação Publicado em 14/08/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Santos: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages - Ivan Storti/ Santos FC
América-MG x Santos: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages - Ivan Storti/ Santos FC

América-MG x Santos representa um dos confrontos da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, 14, às 18h (horário de Brasília), no estádio Independência. O embate entre time mineiro e paulista pode valer a nona colocação da tabela de classificação.

O Coelho é o décimo colocado, com 27 pontos somados até aqui. O América está logo atrás do Peixe, na nona posição com 30 pontos. O alvinegro tem a mesma pontuação que o Red Bull Bragantino, oitavo. O Internacional, que fecha o G-6, tem 33 pontos, enquanto o Fortaleza, com 21, abre a zona de rebaixamento.

O América-MG vem de uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, fora de casa, pela última rodada do Brasileirão. Já o Santos venceu o Coritiba, no Couto Pereira, por 2 a 1, com gol marcado no último lance da partida. Foi a primeira vitória da equipe com o técnico Lisca.

Após o confronto deste domingo, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, 21, às 18h (horário de Brasília), o Peixe fará o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. No mesmo horário, o América vai até a Arena da Baixada para o duelo contra o Athletico-PR.

Santos e América-MG, pelo primeiro turno do Brasileirão
Santos e América-MG, pelo primeiro turno do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Antes, na quinta-feira, 18, às 21h (de Brasília), o Coelho encara o São Paulo, no Independência, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time mineiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na competição, já que foi derrotado por 1 a 0 na ida. Se devolver o resultado por um tento de vantagem, leva a decisão para os pênaltis.

Onde assistir

O duelo América-MG x Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “GOAL” comentam a partida em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.