Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

América-MG x RB Bragantino: saiba onde assistir e prováveis escalações

América-MG e RB Bragantino se enfrentam na 17ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h08

América-MG e RB Bragantino se enfrentam na reta final do primeiro turno - Getty Images/Divulgação
América-MG e RB Bragantino se enfrentam na reta final do primeiro turno - Getty Images/Divulgação

Vindo de resultados ruins na última rodada, América-MG e RB Bragantino se preparam para se enfrentar em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o clube mineiro ocupa a 19ª colocação e o clube paulista é dono da quinta colocação.

 

Na 16ª rodada, o RB Bragantino enfrentou o Juventude dentro de casa e saiu derrotado por 2x1. Mesmo saindo na frente antes dos 10 minutos de jogo, o Massa Bruta sofreu uma virada em quatro minutos, entre os 29 e os 33 minutos da segunda etapa.

Já o América-MG, brigando contra o rebaixamento, enfrentou a Chapecoense, que é a última colocada e não saiu do 1x1. Mesmo com um jogador a mais desde os 20 minutos do segundo tempo, o clube mineiro ainda saiu perdendo e foi buscar o empate com Rodolfo aos 48 minutos da segunda etapa.

Retrospecto

Na história, o Coelho e o Massa Bruta se enfrentaram 15 vezes e quem leva a vantagem é o clube mineiro. Nos confrontos, foram nove vitórias do América, quatro do Red Bull Bragantino e dois empates.

A última partida entre as duas equipes foi em 2019, pela Série B, e o América venceu por 2x0 dentro de casa.

Prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e João Paulo; Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Rodolfo e Fabrício Daniel; 

 

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Weverson; Jadsom Silva, Eric Ramires e Pedrinho; Artur, Leandrinho e Cuello;

Onde assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 23, às 20h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!