Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

América-MG x Palmeiras: veja onde assistir e as prováveis escalações do confronto do Brasileirão!

Palmeiras chega diante do América-MG buscando pontuar no Brasileirão para diminuir a diferença para o líder

Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Palmeiras entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
América-MG e Palmeiras entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Jogando pela 24ª rodada do Brasileirão, o América-MG recebe o Palmeirasnesta quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Independência. No primeiro turno, a equipe paulista saiu como vitoriosa, por ter marcado 2 a 1, e agora os donos da casa querem reverter o placar.

O América-MG chega vivendo um momento de ascensão na competição, já que venceu o Cuiabá por 2 a 0 no último sábado, 2. Além disso, são cinco jogos de invencibilidade da equipe mineira no Brasileirão, somando duas vitórias e três empates.

Depois de se classificar para final da Libertadores, o Palmeiras voltou a campo no último domingo, 3, e somente empatou, em casa, contra o Juventude. O desempenho rendeu críticas para Abel Ferreira, e o resultado deixou a equipe dez pontos atrás do líder Atlético-MG.

Falando de escalações, o América-MG deve ir a campo com o mesmo time venceu na última rodada. Eduardo e Kawê seguem como desfalques certos, já que continuam se recuperando de lesões.

Do lado dos paulistas, Abel Ferreira não vai poder contar com nomes importantes para a partida contra o América-MG. Isso porque três jogadores estarão servindo às suas respectivas seleções na data FIFA: Weverton (Brasil), Piquerez (Uruguai) e GustavoGómez (Paraguai).

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Ademir; Zárate, Fabrício e Felipe Azevedo.

Palmeiras: Jailson; Gabriel Menino, Renan, Luan e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.