Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

América-MG x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações

América-MG e Juventude se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/06/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Juventude se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
América-MG e Juventude se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

América-MG e Juventude se enfrentam em partida da sexta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, 24. Na segunda parte da tabela, as equipes vão a campo com o objetivo de se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

O Juventude conquistou sua primeira vitória na rodada anterior, contra o Sport, por 1x0. O resultado foi feito aos 38 minutos do segundo tempo com gol de Matheus Peixoto e dá confiança à equipe de Caxias do Sul para conseguir seguir na competição.

Já o América tem tido muitos problemas no Brasileirão. A última partida, contra o Palmeiras, foi boa e a equipe chegou perto da vitória, mas não correspondeu no momento esperado. Jogando fora de casa, contra um dos candidatos ao título, o Coelho abriu o placar e teve um pênalti, para marcar o segundo, mas Ademir perdeu e o Palmeiras acabou virando o jogo.

No Campeonato Brasileiro, são cinco jogos do América, um empate e quatro derrotas. O ponto positivo é que o desempenho do último domingo, 20, não foi ruim, mas os detalhes definiram a partida. A equipe vem embalada pela chegada do novo técnico e espera conquistar sua primeira vitória.

Prováveis Escalações

América-MG: Jori; Carlos Eduardo, Eduardo, Anderson e João Paulo; Ramon, Alê e Juninho; Geovane, Ademir e Rodolfo;

Juventude: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Foster e William Matheus; Chico, Castilho, Elton e Paulinho; Wescley e Matheus Peixoto;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 24, às 16h, e terá transmissão do Premiere FC.