Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

América-MG x Internacional: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na sétima rodada, América-MG e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/06/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
América-MG e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 27, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da sétima rodada com o confronto entre América-MG e Internacional. Na parte de baixo da tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o América-MG vai com tudo atrás da primeira vitória na competição nacional. Com um início bastante irregular, a equipe confia na chegada de Vagner Mancini para somar pontos e se recuperar na disputa do torneio.

No momento, o Coelho soma apenas dois pontos e ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Vindo de empate na última rodada, o América-MG tenta somar pontos dentro de casa para sair da incômoda situação na tabela.

Do outro lado, o Internacional tenta conquistar mais uma vitória para embalar de vez na temporada. Sob o comando de Diego Aguirre, a equipe venceu a segunda partida no torneio na disputa da sexta rodada e espera manter a confiança para vencer mais uma.

Atualmente, o Colorado soma oito pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Para a sétima rodada, o Internacional não poderá contar com Caio Vidal e Danilo Fernandes, que foram expulsos na última partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Jori; Diego Ferreira (Eduardo), Anderson Jesus (Lucas Kal), Eduardo Bauermann e Alan Ruschel (João Paulo); Ramon, Geovane, Juninho, Alê, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Internacional acontece neste domingo, 27, às 20h30, na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.