Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

América-MG x Fluminense: saiba onde assistir

América-MG x Fluminense é um dos confrontos válidos pela 12ª rodada no Campeonato Brasileiro; partida está prevista para esta quarta-feira, 15

Redação Publicado em 14/06/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Fluminense pelo Brasileirão - Mourão Panda/América/Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr
América-MG x Fluminense pelo Brasileirão - Mourão Panda/América/Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr

América-MG x Fluminense representa um dos embates da 12ª rodada no Campeonato Brasileirode 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte, como palco do confronto, onde o Coelho assume na posição de mandante da partida.

As equipes se encontram em momentos similares na atual temporada. O time da casa soma 14 pontos na tabela, provenientes de quatro vitórias e dois empates; o América, contudo, chegou a sofrer cinco derrotas. Na última vez que esteve em campo, foi batido pelo São Paulo, pelo placar de 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Tricolor, por sua vez, fatura a mesma pontuação e campanha que seu próximo adversário em Minas Gerais, levando a melhor no saldo de gols: o Fluminense anotou dois tentos a mais do que o time conduzido por Vagner Mancini (13 a 11), embora também tenha sofrido uma quantidade maior (14 contra 13). Em seu último jogo, levou a pior diante do Atlético-GO (2 a 0).

Além de rendimentos próximos no Brasileirão, as esquadras sofreram de forma parecida em torneios fora do país. O América apresentou uma performance decepcionante na fase de grupos da Libertadores e sequer se classificou para as oitavas de final da Sul-Americana. Da mesma forma, o Flu aplicou uma goleada de 10 a 1 sobre o Oriente Petrolero em sua última participação intercontinental, que, no entanto, não foi o suficiente para avançar às eliminatórias.

América-MG em treino
América-MG em treino (Créditos: Mourão Panda/América/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O confronto América-MG x Fluminense, na quarta-feira, 15, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.