Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

América-MG x Cruzeiro: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Coelho leva vantagem na partida de volta da semifinal do Mineiro por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, de virada

Redação Publicado em 07/05/2021, às 15h57 - Atualizado às 17h34

América-MG e Cruzeiro se enfrentam no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro - Getty Images/ Divulgação
América-MG e Cruzeiro se enfrentam no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro - Getty Images/ Divulgação

O Cruzeiro vencia o América até os 40 minutos do primeiro tempo, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, mas, em questão de quatro minutos, Alê e Ademir marcaram para o Coelho e garantiram a vitória alviverde.

A partida do último domingo, 2, terminou com uma confusão generalizada entre jogadores e membros das duas delegações a caminho dos túneis que levavam aos vestiários do Mineirão. Tudo isso só deixa o clima do jogo da volta ainda mais quente. Quem se classificar neste confronto, enfrentará na final o vencedor entre Atlético-MG e Tombense.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Cruzeiro leva vantagem, com 116 vitórias, contra 64 do América. Além disso, houveram outros 79 empates, somando um total de 259 duelos disputados. Mas em um recorte menor, nos últimos cinco confrontos, o América venceu três, houve um empate e uma vitória da Raposa.

Onde assistir?

América-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 9, às 16h, no Estádio Independência, em Minas Gerais, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, no estado de Minas Gerais e pelo Premiere.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Cavichioli; Diego Ferreira, Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário; Rodolfo e Felipe Azevedo.

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramón e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Sóbis e Bruno José.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!