Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

América-MG x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Mineiro

Equipes se enfrentam em clássico antes da paralisação da competição

Redação Publicado em 19/03/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Mineiro - GettyImages/ Divulgação
América-MG x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Mineiro - GettyImages/ Divulgação

O América-MG recebe o Cruzeiro no próximo domingo, 21, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. As equipes entram em campo às 16h (de Brasília), no estádio Independência.

O Coelho vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Treze-PB na estreia da Copa do Brasil, que confirmou a classificação à segunda fase da competição. Pelo Mineirão, o time do técnico Lisca foi derrotado pelo placar simples pela Caldense, em casa, e agora quer uma vitória no clássico para se recuperar no campeonato. A equipe é a segunda colocada, com nove pontos.

Já o Cruzeiro passou a semana livre após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, pela quarta rodada do Mineiro. O time celeste é o quarto colocado da tabela de classificação, com sete pontos.

Nesta quinta-feira, 18, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema confirmou a paralisação do Campeonato Mineiro depois da quinta rodada, para evitar o avanço da pandemia de coronavírus no estado.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo (para MG) e pelo canal Premiere, no pay-per-view.