Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

América-MG x Corinthians: veja onde assistir e prováveis escalações

Na segunda rodada, América-MG e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 04/06/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
América-MG e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 06, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da segunda rodada com o embate entre América-MG e Corinthians. De olho na recuperação na tabela, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o América-MG tenta esquecer a derrota na estreia da competição nacional para iniciar bem a caminhada em seus domínios. Sob o comando de Lisca, a equipe também espera encerrar a seca de gols, que já dura quatro jogos.

Na tabela, o Coelho ocupa a 15ª colocação e ainda não tem pontos somados. Apesar do tropeço na estreia, o América-MG tem boas projeções para a sequência do Campeonato Brasileiro de 2021.

Do outro lado, o Corinthians chega mais do que pressionado para a rodada do torneio. Com duas derrotas seguidas e más atuações ao longo do ano, a equipe já vem sendo cobrada por resultados melhores sob o comando de Sylvinho.

Com a derrota na estreia, o Timão ocupa a 18ª posição e também não tem pontos somados. Assim, o Corinthians espera recuperar o prejuízo fora de casa para tentar embalar de vez na temporada do futebol brasileiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson, Zé Ricardo, Marlon, Felipe Azevedo, Juninho, Rodolfo, Bruno Nazário e Alê.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Lucas Piton; Gabriel (Xavier), Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Corinthians acontece neste domingo, 06, às 16h, na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.