Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

América-MG x Botafogo: saiba onde assistir

América-MG x Botafogo é um dos confrontos válidos pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro; partida na Arena Independência será neste sábado, 21

Redação Publicado em 21/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Botafogo duelam no sábado, 21 - Mourão Panda/América/Vitor Silva/Botafogo/Flickr
América-MG e Botafogo duelam no sábado, 21 - Mourão Panda/América/Vitor Silva/Botafogo/Flickr

América-MG x Botafogo entram em campo no sábado, 21, pelo Campeonato Brasileiro de 2022, em sua 7ª rodada na temporada. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá a Arena Independência como palco do confronto, na capital mineira de Belo Horizonte, onde o Coelho assumirá como mandante.

Ainda em suas rodadas iniciais, as equipes apresentam um bom rendimento no Brasileirão até o momento. No entanto, o time da casa demonstra uma certa irregularidade: faturou três vitórias e três derrotas pelo torneio nacional, o que rendeu nove pontos na tabela. Na partida anterior pela competição, foi batido pelo Coritiba com o placar de 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Fogão, por sua vez, faz uma campanha melhor que a de seu oponente mineiro: até o momento, a esquadra conduzida por Luís Castro conquistou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota (sofrida para o Corinthians, pelo placar de 3 a 1). Na última vez que esteve em campo, bateu o Fortaleza em casa.

Além disso, o América-MG lida com a ressaca da eliminação na Copa Libertadores após empatar com o Tolima (2 a 2), na última quarta-feira, 18; a participação no torneio continental na atual temporada foi a primeira na história do clube. Agora, Vagner Mancini pensa em estratégias com o elenco para garantir o 3º lugar na chave, que oferece uma vaga na Sul-Americana.

América-MG x Botafogo começa às 21h de sábado
América-MG x Botafogo começa às 21h de sábado (Créditos: Mourão Panda/América/Flickr)

ONDE ASSISTIR 

A partida América-MG x Botafogo, no sábado, 21, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (canal pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.