Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PRÉ-LIBERTADORES

América-MG x Barcelona-EQU: onde assistir ao duelo pela Libertadores?

América-MG x Barcelona-EQU coloca frente a frente duas equipes que brigam por classificação para a fase de grupos da Libertadores da América

Redação Publicado em 07/03/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Barcelona-EQU se enfrentam pela Libertadores - Getty Images
América-MG x Barcelona-EQU se enfrentam pela Libertadores - Getty Images

Depois do que pudemos ver na segunda fase, América-MG x Barcelona-EQU promete ser um dos principais jogos entre as equipes que ainda buscam uma classificação para a fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores. Além dos dois, também se enfrentam: Fluminense x Olimpia,Everton de Vina x Estudiantes e Universidad Catolica x The Strongest.

O América chega para o confronto empolgado depois da classificação histórica contra o Guarani. Após perder o jogo de ida, em casa, por 2 a 0, a equipe mineira começou o jogo de volta atrás no placar, mas conseguiu se recuperar e, no segundo tempo, marcou três vezes, levou a partida para os pênaltis e assegurou a vaga de maneira histórica.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Barcelona teve vida mais fácil. Após vencer o Universitário no jogo de ida, por 2 a 0, em casa, a equipe equatoriana ainda conseguiu vencer na casa do adversário, desta vez por 1 a 0, e conseguiu a classificação. A equipe foi semifinalista na última edição do torneio continental e promete não dar vida fácil ao Coelho.

Os mineiros vêm de uma derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, no campeonato estadual, e espera contar com o apoio de sua torcida no Horto, para vencer o adversário e ficar ainda mais próximo de se classificar para a fase de grupos da Libertadores pela primeira vez em sua história. Já o Barcelona está invicto a 11 jogos somando todas as competições.

AMérica avançou contra o Guarani
AMérica avançou contra o Guarani - Mourão Panda / América

Onde assistir?

América-MG e Barcelona-EQU se enfrentam nesta terça-feira, 08, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Independência, pela Terceira Rodada da Pré-Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo pela COMEBOL TV.