Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

América-MG x Avaí: veja onde assistir ao confronto do Brasileirão

América-MG x Avaí entram em campo em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, com ambas as equipes tendo a mesma pontuação na tabela de classificação

Redação Publicado em 30/07/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Avaí se enfrentam pelo Brasileirão - Estevão Germano/America/Flickr
América-MG x Avaí se enfrentam pelo Brasileirão - Estevão Germano/America/Flickr

América-MG x Avaí entram em campo neste domingo, 31, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A, no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O confronto promete ser bastante interessante, já que ambas as equipes estão com a mesma pontuação na tabela de classificação.

Sendo um duelo do returno do torneio nacional, o América-MG atualmente está no meio da tabela, com 21 pontos somados até aqui. Na rodada anterior, por exemplo, o clube conseguiu se sair bem no confronto diante do Atlético-GO, tendo vencido por 1 a 0. Porém, na outra rodada, o Coelho acabou sendo superado pelo Palmeiras pelo mesmo placar.

Do outro lado, o Avaí chega para o confronto depois de ter encarado quatro derrotas nos últimos cinco jogos disputados na competição. Na última rodada, a equipe catarinense foi superada pelo Flamengo por 2 a 1. Já no compromisso anterior, o Leão da Ilha perdeu para o Ceará por 1 a 0 jogando fora de casa.

Apesar desses resultados nem um pouco animadores e favoráveis, o clube conseguiu derrotar o Santos por 1 a 0 diante da sua torcida. Porém, o momento ruim seguiu, sendo superado pelo Bragantino por 4 a 0 e pelo Cuiabá por um novo 2 a 1. No total dessa sequência, o Avaí já soma 10 derrotas em 19 partidas que foram disputadas até aqui nesta temporada.

América-MG em campo pelo Brasileirão
América-MG em campo pelo Brasileirão (Crédito: Estevão Germano/America/Flickr)

Com situações parecidas na competição, os mandantes estão ocupando atualmente a 15ª posição na tabela, com 21 pontos. Dessa forma, o Coelho está somando seis vitórias conquistadas, três empates e 10 derrotas sofridas. Enquanto isso, o Leão da Ilha é o 16°, com os mesmos 21 pontos, tendo vencido seis, empatado três e perdido 10 jogos.

Onde Assistir?

A partida entre América-MG x Avaí será transmitida somente através da TV fechada, por meio do canal por assinatura do "Premiere". Porém, para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real.