Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

América-MG x Atlético-MG: saiba onde assistir à final do Mineiro

Na tarde deste sábado, 1, América-MG e Atlético-MG se enfrentam pela final do Campeonato Mineiro, às 16h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir à decisão

Redação Publicado em 01/04/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Atlético-MG: saiba onde assistir à final do Mineiro - Pedro Souza / Atlético
América-MG x Atlético-MG: saiba onde assistir à final do Mineiro - Pedro Souza / Atlético

Neste sábado, 1, América-MG e Atlético-MG se enfrentam, em duelo válido pela grande final do Campeonato Mineiro. Assim como em 2022, as duas equipes voltam a se encontrar na decisão. O confronto acontecerá no Estádio Raimundo Sampaio, às 16h30 (horário de Brasília). Será a primeira partida entre os clubes na fase final.

O Coelho chega para o confronto invicto em 2023, sem nenhuma derrota em qualquer competição que disputou no ano. No entanto, enfrentam um adversário muito complicado, que carrega o peso de ter vencido os últimos três Campeonatos Mineiros. Sendo assim, o Atlético-MG chega para a decisão com a possibilidade de se sagrar tetracampeão estadual consecutivo.

Com os cenários apresentados, a final do Campeonato Mineiro, disputada entre Atlético-MG e América-MG, neste sábado, 1, às 16h30 (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo da TV Globo (canal aberto), mas apenas em certas regiões, e SporTV e Premiere (canais fechados) para todo Brasil. Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.