Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

América-MG x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico

Equipes reeditam final do Campeonato Mineiro pela 11ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 09/07/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Atlético-MG se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
América-MG e Atlético-MG se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

América-MG e Atlético-MG fizeram a final do Campeonato Mineiro, na qual o Galo se sagrou campeão depois de empatar 0 a 0 os dois confrontos, por possuir melhor campanha. O Coelho jogou muito bem nos dois jogos e, inclusive, chegou a perder um pênalti na decisão. Agora, pelo Brasileirão o clube vai atrás de uma revanche.

Há cinco jogos sob o comando de Vágner Mancini, o América venceu duas vezes, empatou outras duas e perdeu apenas uma, saindo da zona de rebaixamento e ocupando a 15ª posição na tabela de classificação. A derrota veio justamente na última rodada, quando o América foi até a Arena Castelão e sofreu uma dura goleada, por 4 a 0, para o Fortaleza.

Já o Atlético vem de boa sequência no campeonato. Com três vitórias consecutivas, o clube derrotou o Flamengo, em casa, na última rodada e deve dar muito trabalho ao rival. Destaque para Savarino, que marcou os dois gols da vitória alvinegra. Atualmente o Galo ocupa a quarta posição da tabela, com 19 pontos, três atrás do líder Palmeiras, com 22.

Onde assistir?

América-MG e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 10, às 19h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo, Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura e Zé Ricardo; Rodolfo, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Ribamar.

ATLÉTICO-MG: Éverson; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Arana; Allan; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk .