Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

América-MG x Athletico-PR: saiba onde assistir ao duelo

Duelo América-MG x Athletico-PR abre a programação da quarta rodada do Campeonato Brasileiro deste sábado, 30; saiba onde assistir ao confronto

Redação Publicado em 30/04/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Athletico-PR: Mancini e Carille se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages
América-MG x Athletico-PR: Mancini e Carille se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages

América-MG x Athletico-PR marca o primeiro jogo da quarta rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 30. As equipes se enfrentam a partir 16h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Os times chegam para o confronto nacional com a mesma campanha até aqui: uma vitória e duas derrotas.

O Coelho venceu o confronto contra o Juventude (4 a 1), pela segunda rodada, e foi derrotado por Avaí (1 a 0) e Santos (3 a 0) nas outras duas. O time mineiro soma três pontos e ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação. Já o Furacão bateu o Flamengo (1 a 0) na rodada passada e foi superado por São Paulo (4 a 0) e Atlético-MG (1 a 0). O rubro-negro é 0 16º, também com três pontos.

Canal - SportBuzz:

Os times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 7, pela abertura da quinta rodada da competição nacional. Às 16h30 (horário de Brasília), o América-MG terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão. Mais tarde, às 20h30, o Athletico Paranaense recebe o Ceará, na Arena da Baixada.

Antes, Coelho e Furacão disputam a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na terça-feira, 3, às 21h30, o time mineiro recebe o Atlético-MG, no Independência, pelo Grupo D. Lanterna, o América busca sua primeira vitória. No mesmo dia, às 19h15, o Athletico visita o The Strongest, pela chave B.

América-MG contra o Tolima, pela Libertadores
América-MG contra o Tolima, pela Libertadores (Crédito: GettyImages) 

Onde assistir

O duelo América-MG x Athletico-PR neste sábado, 30, às 16h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites como “GE”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Tolima vira no fim e derrota o América-MG 

Na quarta-feira, 27, o América-MG recebeu o Tolima, no Independência, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Em um primeiro tempo morno, foi o Coelho quem criou as principais chances de gol, mas só foi conseguir abrir o placar após o intervalo, com Pedrinho. Durante o segundo tempo, o jogo virou outro e, no último minuto, o Tolima conseguiu marcar e garantir a virada: 3 a 2.

Athletico-PR cria pouco e perde para o Libertad 

Na última terça-feira, 26, o Athletico Paranaense visitou o Libertad, no Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Durante o primeiro tempo, o Furacão até conseguiu controlar o jogo e manter a posse de bola, mas foi o Libertad que criou as principais chances de perigo. Após o intervalo, Riveros marcou, de letra. Para piorar, Pablo ainda perdeu um pênalti e garantiu a vitória aos paraguaios.