Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

América-MG recebe São Paulo de olho na Libertadores; veja onde assistir

América-MG e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, 9, no Independência, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro; confira os detalhes da partida

Redação Publicado em 08/12/2021, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG recebe São Paulo de olho na Libertadores; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
América-MG recebe São Paulo de olho na Libertadores; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O América-MG recebe o São Paulo na noite desta quinta-feira, 9, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A partida, que vale vaga em competição continental, será disputada a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Independência. O Coelho mira a fase preliminar da Libertadores, enquanto o Tricolor já está garantido na Sul-Americana.

O time mineiro é o oitavo colocado da tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos, e precisa da vitória para assegurar a vaga na pré-Libertadores. O América tem a mesma pontuação que Atlético-GO e Ceará e segue com a classificação ameaçada. Com 48 pontos e na 13ª colocação, o São Paulo garantiu sua permanência na Série A e confirmou um lugar na disputa da Sul-Americana 2022.

Canal SportBuzz:

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG não saiu do empate em 0 a 0 com o Ceará e ficou em condições de perder a vaga no torneio continental pela primeira vez em sua história. O São Paulo vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Juventude e, ainda com chances remotas, pode beliscar uma classificação na pré-Libertadores se vencer a equipe mineira e ainda contar com uma sequência de resultados.

Prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Alê, Juninho Valoura e Juninho; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel, Igor Gomes e Marquinhos; Rigoni e Calleri.

América-MG recebe São Paulo de olho na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (RN)
Auxiliar VAR: Flavio Gomes Barroca (RN)

Onde assistir

O duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 será transmitido ao vivo pela TV Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. Sites como UOL Esporte, Globo Esporte e GOAL acompanham a partida minuto a minuto em tempo real. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.