Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

América-MG recebe Chapecoense para realizar sonho; veja onde assistir!

América-MG e Chapecoense se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão e prometem fazer jogo disputado mesmo com a larga diferença na tabela

Redação Publicado em 29/11/2021, às 18h40

América-MG e Chapecoense se enfrentam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
América-MG e Chapecoense se enfrentam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 30, América-MG e Chapecoense entram em campo na disputa da 35ª rodada do Brasileirão. Em momentos completamente diferentes na tabela, as equipes se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília). Vale destacar que a partida tem sentido apenas para o time mineiro, que ainda briga por algo.

Jogando em casa, o América-MG tenta somar o máximo de pontos possíveis nesta reta final de temporada para seguir sonhando com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Para isso, a equipe precisa fazer sua parte nos jogos restantes e também torcer pelo tropeço dos rivais na frente da classificação.

 

No momento, o Coelho soma 46 pontos e ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão. Já sem nenhum risco de queda à segunda divisão, o América-MG espera aproveitar a fragilidade do adversário da rodada para colocar mais uma vitória no somatório e subir ainda mais na classificação em busca da Libertadores.

Do outro lado, a Chapecoense chega para a partida de maneira bastante triste e sem nenhuma ambição. Já rebaixada à segunda divisão do futebol brasileiro, a equipe catarinense tenta apenas evitar a pior campanha na história dos pontos corridos. Para isso, o time precisa somar mais três pontos no torneio.

Atualmente, o Índio Condá soma apenas 15 pontos e ocupa a lanterna da tabela do Brasileirão. Com a posição garantida até o final do campeonato, a Chapecoense tenta honrar a camiseta e a história do clube para iniciar o projeto da segunda divisão com mais confiança e qualidade do que na comparação com 2021.

América-MG se prepara para encacar a Chapecoense (Crédito: João Zebral / América / Flickr)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho, Ademir, e Felipe Azevedo; Fabrício.

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Laércio, Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei (Lima), Anderson Leite; Mike, Kaio Nunes (Rodriguinho), Henrique Almeida (Geuvânio).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Chapecoense acontece nesta terça-feira, 30, às 21h, na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do canal Premiere. Vale destacar que ambas as equipes ainda têm três jogos para serem disputados nesta temporada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!