Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

América-MG recebe Chapecoense para realizar sonho; veja onde assistir!

América-MG e Chapecoense se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão e prometem fazer jogo disputado mesmo com a larga diferença na tabela

Redação Publicado em 29/11/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Chapecoense se enfrentam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
América-MG e Chapecoense se enfrentam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 30, América-MG e Chapecoense entram em campo na disputa da 35ª rodada do Brasileirão. Em momentos completamente diferentes na tabela, as equipes se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília). Vale destacar que a partida tem sentido apenas para o time mineiro, que ainda briga por algo.

Jogando em casa, o América-MG tenta somar o máximo de pontos possíveis nesta reta final de temporada para seguir sonhando com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Para isso, a equipe precisa fazer sua parte nos jogos restantes e também torcer pelo tropeço dos rivais na frente da classificação.

No momento, o Coelho soma 46 pontos e ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão. Já sem nenhum risco de queda à segunda divisão, o América-MG espera aproveitar a fragilidade do adversário da rodada para colocar mais uma vitória no somatório e subir ainda mais na classificação em busca da Libertadores.

Do outro lado, a Chapecoense chega para a partida de maneira bastante triste e sem nenhuma ambição. Já rebaixada à segunda divisão do futebol brasileiro, a equipe catarinense tenta apenas evitar a pior campanha na história dos pontos corridos. Para isso, o time precisa somar mais três pontos no torneio.

Atualmente, o Índio Condá soma apenas 15 pontos e ocupa a lanterna da tabela do Brasileirão. Com a posição garantida até o final do campeonato, a Chapecoense tenta honrar a camiseta e a história do clube para iniciar o projeto da segunda divisão com mais confiança e qualidade do que na comparação com 2021.

América-MG se prepara para encacar a Chapecoense (Crédito: João Zebral / América / Flickr)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho, Ademir, e Felipe Azevedo; Fabrício.

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Laércio, Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei (Lima), Anderson Leite; Mike, Kaio Nunes (Rodriguinho), Henrique Almeida (Geuvânio).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Chapecoense acontece nesta terça-feira, 30, às 21h, na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do canal Premiere. Vale destacar que ambas as equipes ainda têm três jogos para serem disputados nesta temporada.