Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

América-MG busca primeira vitória no ano; veja onde assistir!

Na primeira rodada do estadual, América-MG foi derrotado em partida surpreendente e tenta se recuperar em mais um desafio no futebol mineiro

Redação Publicado em 30/01/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG tenta se recuperar no estadual - GettyImages / Divulgação
América-MG tenta se recuperar no estadual - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 30, o América-MG volta a campo para tentar se recuperar na disputa do Campeonato Mineiro. Após estrear com derrota na competição, a equipe joga em casa, recebe o Democrata-GV e busca o primeiro triunfo do ano. A bola rola para a partida entre os times a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Coelho tenta se reabilitar na temporada depois de ser surpreendido na primeira rodada do estadual. Com uma derrota por 2 a 1 diante da Caldense, o América-MG começou o torneio de maneira não esperada e precisa somar pontos para se aproximar dos líderes na tabela.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o América-MG está zerado na pontuação e ocupa a décima colocação na tabela do Campeonato Mineiro. Ainda sem todos os reforços à disposição, a equipe conta com nomes de destaque do ano passado para voltar a vencer. Vale destacar que o jogo marca o reencontro do clube com seus torcedores.

Do outro lado, o Democrata-GV chega em situação mais tranquila que o adversário. Com um empate na primeira partida do estadual, a equipe promete tentar aproveitar o momento de 'desconfiança' no Coelho para somar os três pontos mesmo atuando fora de casa. Na estreia, o clube empatou em 1 a 1 com a Patrocinense.

Jogadores do América-MG vibram com a torcida
América-MG vai se reencontrar com sua torcida (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para a segunda partida, o América-MG deve entrar em campo com: Jori; Arthur, Iago Maidana, Lucas Kal e João Paulo; Flávio, Juninho Valoura, Rodriguinho e Adyson; Yan Sasse e Léo Passos. Já o Democrata pisa no gramado com: Lucão; Pivo, Caldeira, Gabriel Marques e Weslley; Galhardo, Thomas, Matheusinho e Felipe Carvalho; Marcelinho e Pedrinho.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Democrata-GV acontece neste domingo, 30, às 19h, no Independência. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo logo depois do apito final do juiz.