Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Always Ready x Internacional: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Na estreia da Libertadores, Always Ready e Internacional duelam no grupo B

Redação Publicado em 19/04/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Always Ready e Internacional duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Always Ready e Internacional duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 20, a Libertadores dá o pontapé inicial na disputa da fase de grupos. Logo na primeira rodada do torneio, Always Ready, da Bolívia, e Internacional se enfrentam a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Always Ready inicia a segunda participação na história da Libertadores. Com pouca tradição no torneio sul-americano, a equipe vem de conquistas importantes no futebol local, além de contar com jogadores bastante experientes.

Atual campeão boliviano, o Always Ready conta com o fator ‘altitude’ para tentar superar o rival e estrear com vitória na competição. Ao todo, a cidade de La Paz tem 3640 metros de elevação, que promete dificultar a vida dos brasileiros.

Do outro lado, o Internacional estreia na Libertadores e busca vencer a primeira com Miguel Ángel Ramírez em torneios sul-americanos. Para isso, a equipe espera superar a altitude e ficar com os três pontos.

Dentro de campo, o Colorado tem algumas dúvidas na escalação titular. Zé Gabriel e Lucas Ribeiro brigam por uma vaga na defesa. Já no campo de ataque, Yuri Alberto e Thiago Galhardo competem pela titularidade.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Always Ready: Lampe; Edemir Rodríguez (Enoumba), Cummings, Cabrera e Flores; Machado, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Algarañaz e Mosquera.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Always Ready e Internacional acontece nesta terça-feira, 20, às 19h15, no estádio Hernando Silles, na Bolívia. O duelo da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.