Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Altos-PI x Flamengo: saiba onde assistir

O Altos receberá o Flamengo para definir o jogo da ida pela 3ª rodada da Copa do Brasil de 2022; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 1º

Redação Publicado em 01/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo em campo pelo Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Flamengo em campo pelo Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

Neste domingo, 1º Altos-PI e Flamengo entram em campo para definir o jogo 1 da 3ª rodada pela Copa do Brasil de 2022. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília) e terá o Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão) como palco do confronto, onde o time piauiense será o mandante.

A equipe da casa venceu o Sport (Recife) na rodada de estreia da competição, por 1 a 0. Na seguinte, levou a melhor nos pênaltis (4 a 2) após empatar com o ABC em 1 a 1. Também chegou às semifinais do Campeonato Piauiense, mas foi eliminado pelo Parnahyba, no último dia 13.

CANAL - SPORTBUZZ:

O rubro-negro, por sua vez, chega à partida após um triunfo na Copa Libertadores diante do Universidad Católica do Chile, por 3 a 2, com tentos de Gabigol e Lázaro. O clube ainda disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, pela qual se encontra na 9ª posição, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

O Altos ocupa a Série C do Brasileirão, mas não apresenta bons resultados até o momento: o time coleciona três derrotas em três partidas disputadas pela competição nacional e amarga na 19ª posição, como vice-lanterninha. A equipe de Teresina foi batida por Botafogo-SP (3 a 1), Figueirense (4 a 1) e Volta Redonda (3 a 1).

Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Flamengo em campo pelo Brasileirão (Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Altos e Flamengo, no domingo, 1º, poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal do Premiere (pay-per-view) e, no streaming, estará disponível na Amazon Prime Video. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.