Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Almería x Real Madrid: descubra onde assistir ao duelo pela La Liga

Almería x Real Madrid entram em campo pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, com os merengues buscando defender o título da edição passada

Redação Publicado em 14/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Almería x Real Madrid entram em campo pela La Liga - GettyImages
Almería x Real Madrid entram em campo pela La Liga - GettyImages

Almería x Real Madrid entram em campo neste domingo, 14, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol. Tendo o estádio dos Jogos Mediterrâneos como palco, o duelo vai promover o encontro entre o campeão da segunda divisão da temporada passada e o atual vencedor da elite, que está defendendo seu troféu.

Fora da primeira divisão da Espanha desde a temporada 2014/2015, o Almería conseguiu voltar para a La Liga depois de ter faturado o título da segunda divisão na temporada de 2021/2022. Na oportunidade, ele somou 81 pontos, sendo 24 vitórias, nove empates e nove derrotas, tendo até mesmo a mesma pontuação do Valladolid, vice-campeão do torneio.

Durante a preparação na pré-temporada, o Almería realizou seis amistosos, somando três vitórias e três derrotas. Os triunfos aconteceram diante de Velez, San Fernando e Cartagena, equipes de divisões inferiores do futebol espanhol. O time foi superado pelo Córdoba e Granada, e levou um 2 a 1 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, no mais recente confronto disputado.

Do outro lado, na condição de visitante nesta rodada, o Real Madrid conquistou nesta quarta-feira, 10, mais um troféu. Disputando a edição 2022 da Supercopa da Uefa depois de ter faturado na temporada anterior a Champions League, o time superou o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 2 a 0, em Helsinque, na Finlândia.

Almería x Real Madrid entram em campo na La Liga
Almería x Real Madrid entram em campo na La Liga (Crédito: GettyImages)

No Campeonato Espanhol da temporada 2021/2022, o clube conquistou mais um troféu nacional, depois de ter chegado aos 86 pontos somados, sendo 26 vitórias, oito empates e quatro derrotas, tendo 13 a mais que o Barcelona, segundo colocado. Falando de elenco, a equipe utilizou essa pausa para realizar boas contratações para a sequência.

Onde Assistir?

A partida entre Almería x Real Madrid será transmitida por meio da TV fechada, através do canal da "ESPN" e também pelo aplicativo de streaming do "Star+". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.