Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / NATIONS LEAGUE

Alemanha x Inglaterra: onde assistir ao confronto pela Nations League

Alemanha x Inglaterra se enfrentam pela segunda rodada da Nations League; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 06/06/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alemanha x Inglaterra se enfrentam pela segunda rodada da Nations League - Getty Images
Alemanha x Inglaterra se enfrentam pela segunda rodada da Nations League - Getty Images

Alemanha x Inglaterraentram em campo pela segunda rodada da Nations League. As duas seleções não venceram na estreia do torneio, enquanto os alemães ficaram no empate em 1 a 1 com a Itália, os ingleses acabaram sendo superados pela Hungria depois de 60 anos sem perder para os adversários.

Apesar do empate, a seleção alemã se mantém invicta sob o comando do técnico Hans Flick. Desde que o ex-treinador do Bayern de Munique assumiu, após a saída de Joachim Löw, depois da eliminação na Eurocopa de 2020, os alemães não sabem o que é perder, somando oito vitórias e dois empates pelas Eliminatórias para a Copa e agora pela Nations.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já os ingleses, com a derrota para a Hungria, colocaram fim a uma sequência de 22 jogos consecutivos sem perder (no tempo normal). Neste meio tempo, a seleção acabou perdendo a final da Eurocopa para a Itália, nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 durante os 90 minutos do tempo regulamentar. A última derrota da Inglaterra havia ocorrido em novembro de 2020, quando perdeu para a Bélgica, por 2 a 0, na última edição da Nations League.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é a Inglaterra quem leva a melhor, com 14 vitórias, contra 13 da Alemanha. Além disso, ainda houveram outros seis empates, somando um total de 33 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelas oitavas da Eurocopa de 2020, quando os ingleses venceram, por 2 a 0.

Alemanha x Inglaterra se enfrentam pela segunda rodada da Nations League
Kane comemorando gol contra a Alemanha na Euro 2020 - Getty Images

Onde assistir?

Alemanha e Inglaterra se enfrentam nesta terça-feira, 07, às 15h45 (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, pela segunda rodada da Nations League. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Star+.