Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Alavés x Real Madrid: veja onde assistir e prováveis escalações!

Alavés e Real Madrid se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alavés e Real Madrid se enfrentam no Campeonato Espanhol - GettyImages / Divulgação
Alavés e Real Madrid se enfrentam no Campeonato Espanhol - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 14, o Campeonato Espanhol dá o pontapé inicial para mais uma temporada. E logo na primeira rodada, o torneio terá o encontro entre Alavés e Real Madrid, que entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Alavés tenta somar o máximo de pontos possíveis em seus domínios para não lutar contra o rebaixamento na temporada do futebol espanhol. Sem grandes nomes no elenco, a equipe espera surpreender o rival logo na estreia.

Para isso, a equipe espanhola confia no talento de Joselu para marcar gols e garantir a vitória na estreia do Campeonato Espanhol. Apesar disso, o Alavés tem como projeção a briga no meio da tabela nesta temporada.

Do outro lado, o Real Madrid chega com novidade para a estreia na competição. Sem Zidane, a equipe merengue terá o experiente Carlo Ancelotti no banco de reservas para iniciar a temporada com o pé direito.

Dentro de campo, a equipe merengue não deve ter tantas surpresas assim. Ainda sem os principais jogadores, o Real Madrid deve contar com o talento da dupla Rodrygo e Vinicius Júnior para vencer o primeiro desafio no Campeonato Espanhol.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Alavés: Pacheco; Aguirregabiria, Laguardia, Lejeune e Duarte; Pons, Moya, Pina e Rioja; Joselu e Perez.

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Nacho, Alaba e Gutiérrez; Modric, Casemiro e Valverde; Rodrygo, Jovic e Vinicius Júnior.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Alavés e Real Madrid acontece neste sábado, 14, às 17h, no Estádio de Mendizorroza. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.