Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / MUNDIAL DE CLUBES!

Al Hilal x Chelsea: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes de Al Hilal x Chelsea, que se enfrentam na briga por uma vaga na decisão do Mundial de Clubes; Palmeiras já está na final!

Redação Publicado em 08/02/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Hilal x Chelsea duelam no Mundial - GettyImages / Divulgação
Al Hilal x Chelsea duelam no Mundial - GettyImages / Divulgação

Al Hilal x Chelsea! No começo da tarde desta quarta-feira, 09, o Mundial de Clubes vai conhecer seu segundo finalista. A partir das 13h30 (horário de Brasília), as equipes entram em campo e prometem brigar com muita intensidade por uma vaga na grande final. O adversário vai ser o Palmeiras, que derrotou o Al Ahly.

Com nomes muito conhecidos pelos amantes do futebol, o Al Hilal chega bastante empolgado para a disputa da semifinal da competição. Depois de marcar seis gols no jogo válido pelas quartas de final, a equipe espera contar com a experiência dos jogadores para surpreender o time inglês e seguir no Mundial.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Chelsea promete entrar bastante focado na partida para confirmar o favoritismo dentro de campo. Sempre com muitos questionamentos sobre a concentração dos europeus na disputa do Mundial de Clubes, o time pretende demonstrar que quer conquistar mais um título para sua coleção.

Por isso, os Blues devem entrar em campo com força máxima para disputar a semifinal. Com o desfalque do técnico Thomas Tuchel, que testou positivo para a Covid-19, o Chelsea confia no talento de Lukaku, Ziyech, Thiago Silva e companhia para despachar o rival e se garantir na decisão do torneio.

Al Hilal em ação no Mundial de Clubes
Al Hilal x Chelsea: duelo promete esquentar o Mundial de Clubes (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para o jogo, o Al Hilal deve entrar em campo com: Al Mayouf; Abdulhamid (Al-Burayk), Jang Hyun-Soo, Al Bulayhi e Al-Shahrani; Cuéllar, Kanno, Matheus Pereira, Salem Al-Dawsari; Marega e Ighalo. Já o Chelsea vem com: Kepa; Sarr, Rüdiger e Christensen; Azpilicueta, Kovacic, Jorginho, Mount e Hudson-Odoi; Lukaku e Ziyech.

ONDE ASSISTIR?

Al Hilal x Chelsea! A partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes acontece nesta quarta-feira, 09, às 13h30, no Mohamed Bin Zayed Stadium. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo da Band e do canal BandSports. O SportBuzz traz todos os detalhes sobre o jogo logo depois do apito final do juiz.