Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

Ajax x Borussia Dortmund: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela UEFA Champions League

Ajax e Borussia Dortmund se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Ajax e Borussia Dortmund - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Ajax e Borussia Dortmund - Getty Images / Divulgação

O Ajax recebe o Borussia Dortmund nessa terça-feira, 19 de outubro, pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, na Amsterdam Arena. A transmissão será feita às 16h pelo serviço de streaming da HBO MAX

Pela Champions League, o Ajax segue 100% em um início perfeito e líder do Grupo C! São duas vitórias em duas partidas, vencendo na estreia por 5x1 contra o Sporting, e por 2x0 contra o Besiktas na 2ª rodada. No Campeonato Holandês, é líder com 22 pontos (7 vitórias, 1 empate e 1 derrota), e vem de uma vitória por 2x0 contra Heerenveen, com gols de Haller e David Neres.

O Borussia Dortmund também venceu suas duas partidas da fase de grupos da Champions League, mas é o 2º colocado pelo saldo de gols inferior ao do Ajax. Na estreia, venceram o Besiktas por 2x1, e na 2ª rodada bateram o Sporting por 1x0. 

No Campeonato Alemão, o Borussia é o 2º colocado com 18 pontos (apenas 1 atrás do Bayern de Munique), e vem de uma vitória por 3x1 contra o Mainz 05. A partida foi o retorno de Haaland, que marcou 2 gols. 

Prováveis escalações

Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martinez e Blind; Gravenberch e Alvarez; Antony, Berghuis, Tadic; Haller

Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels e Schulz; Bellingham, Witsel; Reus, Brandt e Hazard; Haaland