Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Ajax x Benfica: saiba onde assistir

Ajax recebe o Benfica em Amsterdã para disputar o jogo da volta das oitavas de final da Champions League; decisão ocorrerá nesta terça-feira, 15

Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes duelam na terça-feira, 15 - Getty Images
Clubes duelam na terça-feira, 15 - Getty Images

Nesta terça-feira, 15, Ajax e Benfica entram em campo para definir o jogo da volta pelas oitavas de final da Champions League 2021/2022. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília) e tem a arena Johan Cruijff como palco do da disputa, com o mando de casa para o clube holandês.

A partida da ida terminou com o placar igualado entre as equipes, em 2 a 2. Assim, o time que vencer o jogo da volta avança para a próxima fase das eliminatórias na Liga dos Campeões. Em caso de um novo empate, haverá prorrogação de 30 minutos para desnivelar a pontuação. Se o empate permanecer, a definição será pelos pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em seus respectivos campeonatos nacionais, Ajax e Benfica apresentam boas performances. O time neerlandês é o líder da primeira divisão em seu país, com uma campanha de 20 vitórias, três empates e três derrotas. O clube português também apresenta bons resultados em sua tabela nacional, com 18 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Além de ocupar o topo da classificação no campeonato holandês, o Ajax também está classificado para a final da Copa da Holanda, que está prevista para ocorrer no dia 17 de abril, contra o PSV, seu sucessor na primeira divisão. O Benfica, por sua vez, apresenta invencibilidade em uma série de sete partidas, entre todos os torneios dos quais participa.

Ajax e Benfica
Ajax e Benfica se enfrentando na Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Ajax e Benfica, nesta terça-feira, 15, poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pelo Space, em canal fechado; no steaming, pelo serviço HBO Max. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.