Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Aimoré x Internacional: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 14, às 21h30, pelo Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 13/04/2021, às 15h27 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 14, o Internacionalvolta a campo pelo Campeonato Gaúchoe enfrenta o Aimoré, no estádio Cristo Rei, às 21h30. A equipe vem de derrota no estadual, quando perdeu o Gre-Nal para o seu principal rival e completou duas rodadas sem vencer na competição. 

Miguel Ángel Ramírez não deve ter desfalques para o confronto e vai com força total para enfrentar os rivais. O treinador não fará tantas mudanças no time que acabou saindo derrotado para o Grêmio e deve dar continuidade a sua ideia de jogo. 

Com 17 pontos conquistados em nove jogos, o Inter está na vice-colocação na tabela. Uma vitória diante do Aimoré representaria a conquista da liderança e uma gordura na luta contra os rivais que estão buscando uma vaga no G-4 do estadual. 

Esse é o caso do Aimoré, que está com 13 pontos e ocupando a sexta posição. O time está há apenas um ponto da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho. A equipe vem de vitória diante do Novo Hamburgo e se recuperou no torneio. 

ONDE ASSISTIR? 

A transmissão da partida entre Aimoré e Internacional será transmitida pelo Premiere FC e também da Globo para o Rio Grande do Sul. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Aimoré: Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick.