Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Água Santa x São Paulo: veja onde assistir e prováveis escalações

Diante do Água Santa, o São Paulo quer aproveitar a boa recuperada que deu no Paulistão para engatar uma boa sequência de vitórias na competição

Redação Publicado em 28/02/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Água Santa e São Paulo entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação
Água Santa e São Paulo entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 28, o Água Santa recebe o São Paulo, às 15h (horário de Brasília), em Diadema, em partida válida pela nona rodada do Paulistão. A equipe visitante promete dar tudo de si no confronto, já que depois de garantir a classificação na Copa do Brasil, o foco volta a ser a disputa do estadual.

No Paulistão, o São Paulo conseguiu se recuperar depois de conquistar três vitórias e um empate nos últimos quatro confrontos, mas ainda assim, o time comandado por Rogério Ceni sofre com as atuações irregulares na temporada. Um dos problemas para esse confronto é o desfalque de última hora de Nikão, que testou positivo para o coronavírus e está em isolamento.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Água Santa tem objetivos mais modestos no Paulistão. Somando sete pontos até aqui na competição, a ideia da equipe é surpreender o São Paulo neste momento em que o adversário não está constante para sair da zona de rebaixamento e poder sonhar com uma classificação para as quartas de final.

Para tentar vencer o São Paulo, o Água Santa está apostando suas fichas em Dadá Belmonte, que nessa temporada do Paulistão chegou ao seu 20º gol com a camisa da equipe de Diadema, o que o fez ser o maior artilheiro da história do clube. De desfalques, a equipe terá Denilson, Emerson e Luan Dias, que estão lesionados.

Jogadores do São Paulo antes da partida contra o Água Santa pelo Paulistão
Jogadores do São Paulo antes da partida contra o Água Santa pelo Paulistão (Crédito: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

No caso do Tricolor, depois de usar o mais próximo de seu time titular em seu último compromisso, contra o Campinense, pela Copa do Brasil, a ideia é que Rogério Ceni volte a poupar alguns de seus principais jogadores, assim como tem feito em todas as rodadas do Paulistão. Além de Nikão, o treinador ainda tem Igor Vinícius, Luan e Patrick lesionados.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Além disso, a plataforma de streaming do "Paulistão Play" e o "YouTube" também transmitem. Outra alternativa ainda é através dos sites esportivos, como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", no esquema de minuto a minuto.

Prováveis escalações

Água Santa: Victor Souza, Alex Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Caíque, Cristiano e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Álvaro.

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Arboleda (Miranda), Diego Costa e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Gabriel), Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.