Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

9 de Octubre x Internacional: onde assistir ao jogo da Sul-Americana

9 de Octubre x Internacional se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana; confira mais informações sobre o confronto!

Redação Publicado em 05/04/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
9 de Octubre x Internacional se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - Getty Images
9 de Octubre x Internacional se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - Getty Images

9 de Octubre x Internacional se enfrentam, pela primeira vez na história, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. As equipes fazem parte do grupo E, junto com Independiente Medellín, da Colômbia, e Guaireña, do Paraguai. Os Colorados são os grandes favoritos a se classificarem no grupo, mas podem encontrar dificuldades no caminho.

O Inter não faz um bom início de temporada. Sob o comando do uruguaio, Alexander Medina, o time acabou ficando de fora da final do Gauchão, ao cair para o Grêmio, na semifinal, perdendo o primeiro jogo, por 3 a 0, em casa. Além disso, a equipe acabou eliminada da Copa do Brasil, pelo modesto Globo (time que disputa a Série D do Brasileirão).

CANAL - SPORTBUZZ: 

Dessa forma, o Internacional vê a Copa Sul-Americana como a principal chance de o time conquistar um título de expressão na temporada. Porém, o caminho dos Colorados não será fácil. A fase de grupos do torneio continental é muito complicada, haja visto que somente o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase de mata-mata.

Pelo lado do 9 de Octubre, a equipe eliminou o Delfín na fase preliminar do torneio e garantiu sua vaga na fase de grupos. Além disso, o time está na vice lanterna do Campeonato Equatoriano, com apenas cinco pontos somados, em seis jogos disputados.

Edenilson comemorando gol com a camisa do Internacional
Edenilson comemorando gol com a camisa do Internacional - Getty Images

Onde assistir?

9 de Octubre e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, 06, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jocay, no Equador, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV.