Tom Brady dá 'chilique' após derrota na NFL


No domingo, 19 de dezembro, Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, considerado o maior jogador da história do futebol americano, protagonizou cenas lamentáveis após a derrota de sua equipe para o New Orlean Saints.


Brady perdeu a linha porque sua equipe não conseguiu pontuar durante toda a partida, saindo de campo derrotada por 9 a 0. Em uma das pausas do ataque, o jogador analisava jogadas em um tablet e, no auge de sua fúria, arremessou o aparelho no chão.


'Não acho que fomos muito bons em nada esta noite. Eu gostaria que fosse apenas uma coisa. Foram muitas coisas. Temos que fazer melhor em todas as facetas do futebol ofensivo para marcar pontos. Não vamos vencer sem marcar pontos', disse ele.


Durante a partida, Brady concluiu 26 de 48 passes tentados para 214 jardas, além de ter sofrido uma interceptação e um fumble. Foi a terceira vez em toda a sua carreira que o jogador passou uma partida inteira sem ajudar o ataque a marcar pontos.


A primeira vez foi na primeira rodada de 2003, quando jogava pelo New England Patriots, diante do Buffalo Bills. Depois, pela 14ª rodada de 2006, contra o Miami Dolphins, também pelo Patriots.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images