Sport anuncia saída de Thiago Neves


Na noite de segunda-feira, 20 de setembro, o Sport utilizou as redes sociais para comunicar a saída do meia Thiago Neves. Com contrato até o final deste ano, o jogador entrou em acordo com o clube e já foi desligado do elenco.


Nos últimos dias, Thiago Neves já não vinha vivendo momentos de tranquilidade com a camisa do clube pernambucano. Nas redes sociais, o jogador chegou a discutir com um torcedor e se mostrou incomodado com as críticas recebidas.


'Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes’, anunciou o Sport.


‘O Sport mantém sincera gratidão ao trabalho de Thiago Neves, razão pela qual deseja sorte e sucesso na continuidade da sua vitoriosa carreira’, completou.


Vale destacar que Thiago Neves encontrou muitas dificuldades para se destacar com a camisa do Sport. Ao todo, o meio-campista disputou apenas 46 partidas e balançou as redes em oito oportunidades desde que foi contratado.


Por conta das recentes lesões, Thiago viu a paciência da diretoria do Sport se esgotar após o comentário feito por ele nas redes sociais. Na ocasião, o jogador revelou ter arcado com a compra de materiais e alimentos para o time. As informações são do site GE.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images