Sergio Ramos se desculpa após expulsão pelo PSG


Depois de ficar tanto tempo sem entrar em campo, e ter sua estreia pelo PSG sendo adiada a cada rodada, Sergio Ramos enfim pôde começar a defender as cores da equipe parisiense.


No entanto, contra o Lorient, o confronto não foi como o zagueiro esperava, já que acabou sendo expulso antes do apito final. Ramos entrou no segundo tempo da partida, e recebeu dois cartões amarelos com um intervalo de menos de cinco minutos entre eles.


Depois do jogo, em suas redes sociais, ele se disse arrependido, pediu desculpas, e afirmou que agora é hora de seguir em frente. 'Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos!'.


Esse compromisso contra o Lorient foi o terceiro de Sergio Ramos com a camisa do PSG desde que ele chegou, em julho. Nesta quarta, o zagueiro entrou para substituir o lateral-esquerdo Nuno Mendes depois da volta do intervalo. 


Desde que ficou apto a defender a equipe parisiense, Sergio Ramos esteve em campo por apenas 175 minutos. Seu primeiro jogo foi em novembro, contra o Saint-Étienne. Desde então foram duas partidas pela Ligue 1 e uma pela Copa da França.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor