Sergio Ramos é relacionado e pode estrear pelo PSG


Contratado no início da temporada, Sergio Ramos está disponível para fazer sua estreia pelo PSG. Na terça-feira, 23 de novembro, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Manchester City e o zagueiro apareceu no elenco pela primeira vez.


Com sequência de jogos afetada por lesão, o defensor de 35 anos entrou em campo pela última vez no dia 5 de maio, quando ainda defendia o Real Madrid, na semifinal da Liga dos Campeões contra o Chelsea.


Sergio Ramos foi contratado pelo PSG, sem custos, antes do início da temporada 2021/22. Em sua chegada ao Parque dos Príncipes, o espanhol sofreu com uma série de problemas físicos. 


Desde então, o defensor fazia processo individual de recuperação para estrear. Sua primeira atividade com o elenco aconteceu há poucas semanas.


Ramos é uma das cinco contratações de peso que chegaram para a atual temporada. Além do zagueiro, o time francês trouxe o goleiro Gianluigi Donnaruma, o lateral Achraf Hakimi, o volante Georginio Wijnaldum e, por fim, o atacante Lionel Messi.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor