Santos encerra mistério e anuncia Ricardo Goulart


 No final da tarde de terça-feira, 11 de janeiro, o Santos encerrou o mistério em torno das especulações e confirmou a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. 


Aos 30 anos de idade, o jogador chega como grande novidade para a temporada e já é um dos mais queridos pelos torcedores. Goulart vai ser jogador do clube paulista e assinou contrato até o fim de 2023.


Por meio das redes sociais, o Peixe brincou com a passagem de Ricardo Goulart pelo futebol chinês e manteve alguns minutos de mistério em torno do anúncio oficial. No entanto, a demora não durou muito e a confirmação foi feita.


'#A10Sagrada do Santos FC tem um novo dono! Ricardo Goulart é o novo reforço do Peixão e usará o #MantoSagrado que já foi do Rei Pelé. O meia-atacante se reuniu com o presidente Andres Rueda nesta tarde e assinou contrato até 31/12/2023'.


'Quero agradecer o apoio do torcedor, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vai faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila lotada', disse Goulart.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images