Palmeiras anuncia contratação de Rafael Navarro


Na tarde de quarta-feira, 22 de dezembro, o Palmeiras anunciou a contratação do atacante Rafael Navarro, que estava disputando a Série B pelo Botafogo na última temporada. Após alguns dias de negociação, o Verdão e o atacante chegaram a um acordo.


Buscando um centroavante desde o início da janela de transferências, o Palmeiras agora tem um atleta que desempenha essa função como ofício, o que pode ajudar muito o treinador Abel Ferreira a montar ainda melhor o seu esquema tático.


Após sua chegada, o novo atacante do Palmeiras falou com a 'TV Palmeiras' sobre a oportunidade de atuar no Verdão, projetou títulos e não escondeu a felicidade de fazer parte do elenco do Maior Campeão do Brasil.


'Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho', falou Navarro.


Além disso, o jogador chegou ao Verdão sem custos, já que seu contrato com o Botafogo termina no dia 31 de dezembro de 2021 e, a partir do dia primeiro de janeiro, o jogador iniciará sua jornada como atleta do Palmeiras oficialmente.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor