Neymar sobre Copa de 2022: ‘Acho que é minha última’


A Copa do Mundo de 2022 pode ser a última de Neymar com a Seleção Brasileira, foi o que afirmou o camisa 10 em entrevista à ‘DAZN’. O atacante revelou que não sabe se ‘terá condições de aguentar o futebol’ após o Mundial do Catar.


Hoje com 29 anos, o jogador terá 34 na Copa de 2026, que será disputada nos EUA, Canadá e México: 'Acho que é minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol'.


'Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir', afirmou o atacante.


Neymar fez sua estreia na seleção em agosto de 2010, época que ainda defendia o Santos. Com a amarelinha, foram 114 jogos e 69 gols, se tornando o segundo maior artilheiro do Brasil, atrás apenas de Pelé.


O atual camisa 10 da Seleção Brasileira tem o título da Copa das Confederações de 2013. Pela seleção olímpica, foi campeão na Rio 2016, além do Sul-Americano Sub-20, em 2011.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor