Neymar e Mbappé estariam se afastando, diz jornal


O vestiário do PSG não estaria tão amigável como nos últimos meses. Segundo informações do jornal 'L'Equipe', a dupla Neymar e Mbappé estaria mais afastada do que o normal, e o motivo não seria totalmente o protagonismo de um ser a sombra do outro.


A publicação destaca que o jogador francês não está mais tão próximo do brasileiro por conta da 'espanholização' do elenco francês, principalmente depois da chegada de Lionel Messi ao elenco, que deixou essa conta ainda maior.


Ainda que fale espanhol, Mbappé parece não encontrar seu espaço junto dos diversos nomes do elenco do PSG. Inclusive, membros do time não entendem o motivo pelo qual o jogador não participa de eventos extra-campo com o restante dos companheiros.


Vale lembrar que no último final de semana, Mbappé foi flagrado supostamente reclamando de Neymar pelo fato de o brasileiro não passar bolas para ele durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier.


 Por conta dessas e outras, a relação entre os dois dentro das quatro linhas, que já foi de um sucesso imenso, agora passa por um momento bastante turbulento, o que poderia acabar afetando os resultados da equipe nas competições.


Nesta temporada, Neymar e Mbappé ainda não deram assistências um ao outro. Assim, a publicação destaca que a ideia é que Mauricio Pochettino seja o responsável por fazer a parceria entre os dois voltar a funcionar para que a equipe tenha sucesso.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor