Messi faz 'cara feia' ao ser substituído no PSG


No domingo, 19 de setembro, o PSG sofreu, mas conseguiu vencer o Lyon, por 2 a 1, com gols de Neymar e Icardi. No entanto, quem acabou chamando a atenção foi Messi e Pochettino, isso porque o jogador fez "cara feia" para o técnico, após ser substituído. 


O camisa 30 do PSG ainda não se encontrou na França. Contra o Lyon, Messi não balançou as redes e também não contribuiu muito para a vitória de sua equipe. Desta forma, aos 31 minutos da etapa final, Pochettino tirou o atacante e colocou Hakimi.


Porém, o argentino não gostou nada da atitude e, quando saiu de campo, ficou de cara fechada para o técnico. Depois do jogo, em entrevista coletiva, Pochettino foi questionado em relação ao tema e não quis entrar em polêmica. 


De acordo com o treinador do Paris Saint-Germain, os dois já haviam conversado e, por ter de fazer substituições, é ele quem decide quais mudanças sua equipe terá durante os 90 minutos.


‘Perguntei a ele como estava e me disse que bem. Todo mundo sabe que é um grande jogador, mas temos cinco trocas. Estamos com o banco para tomar decisões’, explicou. 


Vale lembrar que Messi ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa do PSG e isso parece estar incomodando o craque. 


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor