McGregor fratura tornozeloe Poirier vence trilogia


 A tão esperada decisão da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier chegou,   porém teve um final trágico. O que parecia   ser uma luta agressiva e equilibrada, precisou ser interrompida ao final do     primeiro round devido a uma grave lesão de Notorious.


 O primeiro e único round da luta dava indícios de que Poirier e McGregor fariam uma disputa de gladiadores para encerrar a trilogia com uma vitória. Dustin teve leve vantagem ao longo da luta e conseguiu manter maior intensidade em seus golpes. 


Apesar de Poirier ter levado a melhor ao longo do primeiro round, quem começou com tudo foi justamente McGregor. O irlandês focou em atacar as pernas de Dustin e também apostou em alguns chutes rodados para tentar surpreender o americano.


No entanto, faltando segundos para acabar o primeiro round, Notorious trocou alguns chutes com Poirier e caiu no chão. De lá já não conseguiu mais levantar e foi decretada a vitória para Dustin.


   ‘Ele fraturou em uma das defesas no começo da   luta, e aí quebrou naquele soco, com certeza. [...] Deveria estar rachado e o giro para socar terminou de quebrar. Eu aguento a falação, e não há limites para o trash talk, mas não se brinca com assassinato.’


‘E esse cara estava dizendo que iria me matar, que eu sairia daqui em um caixão. Não se fala assim com as pessoas. Eu espero que ele volte saudável para a sua linda família’, disse Poirier depois da luta. 


‘Ele me acertou com um bom cruzado, como na última luta. Eu não vi e ele me acertou. Fiquei um pouco atordoado, mas as pernas estavam firmes. A queda foi fácil. Ele colocava os dedos na minha luva e me puxava para chutar para cima.’


‘Eu tentei avisar Herb. Esse cara é sujo. E todos que estão me vaiando, podem ir se f***! Carma é um espelho. Esse cara falou muita m**** nas entrevistas e eu venho trabalhando duro, mas essas coisas acontecem às vezes. Eu o venci’, finalizou.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
Vinicius Lopes
créditos:
getty images / tenor