Marinho chega ao 100º jogo no Santos


Marinho completou 100 jogos com a camisa do Santos no empate com o Ceará, no dia 18 de setembro, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. E nesta quarta-feira, 6 de setembro, o camisa 11 foi homenageado pela marca com a camisa do Peixe.


 No clube desde 2019, o jogador recebeu uma placa e uma camisa comemorativa das mãos de Pepe, ídolo do Santos, que estava ao lado do técnico Fábio Carille. Marinho comemorou a marca, mas lamentou a atual situação do Peixe no Brasileirão.


‘Queria que a gente estivesse em um momento positivo para comemorar esse feito, ainda mais com o seu Pepe aqui do lado. É um cara que tem uma história gigante no clube e eu admiro demais. É uma honra receber essa camisa e a placa das mãos dele’.


‘E que amanhã (quinta-feira) possa vir a vitória no clássico para a gente poder celebrar. Estamos trabalhando bastante e tenho certeza que as coisas vão começar a acontecer para todos’, completou o camisa 11.


E logo no início do jogo, Carlos Sánchez abriu o placar para o Peixe com um chutaço de fora da área. Entretanto, jogando em sua casa, o Tricolor soube se impor e conseguiu chegar ao empate com Calleri, de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo.


A segunda etapa foi mais equilibrada, com ambas equipes criando chances para desempatar, mas nenhuma conseguiu ser eficaz o bastante para sair com a vitória. Com o empate, as equipes permaneceram nas mesmas posições da tabela.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor