Leila Pereira anuncia que Abel continua no Palmeiras


Na quinta-feira, 16 de dezembro, Leila Pereira deu sua primeira entrevista coletiva como presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras e já chegou com a resposta para a dúvida de milhões de palmeirenses: Abel Ferreira continua no Palmeiras ou não?


Com pouco mais de um ano de trabalho, Abel Ferreira conquistou duas Libertadores e uma Copa do Brasil e caiu nas graças da torcida alviverde. Leila Pereira, então, confirmou a continuidade do treinador no comando da equipe. 


Em sua entrevista coletiva, a primeira mulher presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras garantiu a permanência de Abel e ainda afirmou que o desejo dos executivos alviverdes sempre foi a favor da manutenção do treinador.


'Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de se estender até o final de 2023, então eu confirmo para vocês que o nosso técnico, Abel, permanece conosco cumprindo seu contrato. Isso sempre foi o desejo da presidência [...]', comentou Leila.


Em pouco mais de um ano no comando da equipe paulista, Abel Ferreira soma 108 jogos. Nestes o português saiu vencedor em 57 oportunidades, além de 22 empates e 29 derrotas durante uma temporada e meia.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor