Jorge Jesus descarta retorno ao Flamengo


O técnico Jorge Jesus descartou o retorno ao Flamengo neste momento. Em declaração citada pelo 'Globo Esporte', o treinador falou do contrato com o Benfica, de Portugal, até 30 de maio, para negar que esteja acertando com o rubro-negro.


'Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes', afirmou diante das especulações de acordo com o clube brasileiro.


O treinador ficou balançado com a torcida do Benfica na primeira metade da atual temporada europeia. Apesar da insatisfação com o trabalho de JJ, o técnico levou a equipe às oitavas de final da Champions League, como vice-líder do Grupo E.


Na tarde de quarta-feira, 22 de dezembro, o Benfica emitiu uma nota oficial desmentindo um possível acordo entre Jorge Jesus e Flamengo para acertar a volta do treinador à Gávea.


Na nota, o clube deixa claro que o treinador está totalmente focado nos objetivos esportivos do Benfica e que a vontade de voltar ao Brasil é 'falsa e descabida'. Além disso, o clube se mostrou incomodado pela notícia ser divulgada antes de um jogo importante.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images e tenor