Internacional vence disputa e anuncia Wesley Moraes


Na manhã de sexta-feira, 7 de janeiro, o Internacional anunciou a contratação do atacante Wesley Moraes por empréstimo. Ainda sem confirmar a permanência de Yuri Alberto, o clube gaúcho agora conta com o centroavante de 25 anos em seu elenco.


Sem espaço no Aston Villa, Wesley viu com bons olhos a oportunidade de voltar ao Brasil e se juntar a um clube que briga por títulos. Depois de passar mais de um ano com uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho, o atacante voltou a atuar em abril de 2021.


Emprestado ao Club Brugge, o atleta não foi muito utilizado no clube belga e decidiu buscar novos. O fator Copa do Mundo é muito importante, faz com que os atletas queiram estar em evidência para que consigam ser notados por Tite.


Segundo informações do 'Ge.com', o acordo de empréstimo não prevê opção de compra. Com isso, caso o Colorado queira manter o atacante, será necessário renegociar com o Aston Villa e com o próprio Wesley para tentar a permanência. 


 Após oficializar a transferência, o clube da cidade de Birmingham usou as suas redes sociais para desejar o melhor ao atacante em sua passagem pelo Brasil. A princípio, o acordo é de um ano e vai até o dia 31 de dezembro de 2022.


texto: 
Redação SportBuzz
EDIÇÃO:
VInicius lopes 
créditos:
getty images